Início EXCLUSIVO NOITE DE HOMENAGENS AOS HOMENS É SUCESSO MAIS UMA VEZ
NOITE DE HOMENAGENS AOS HOMENS É SUCESSO MAIS UMA VEZ

NOITE DE HOMENAGENS AOS HOMENS É SUCESSO MAIS UMA VEZ

0
0

Uma noite de emoção, beleza, brilhantismo e muita alegria marcou o 2º Prêmio Homem Total, na última sexta-feira, 23. O cenário do evento foi o espaço Requinte’s, que recebeu mais de 200 pessoas, que participaram da festa homenagem aos homens de Piumhi.
Os pais do jovem Henrique Muniz Laporte, patrono do prêmio, Vera e Ronaldo Laporte foram os responsáveis pela entrega dos mais de 80 troféus, que foram divididas em três categorias: Homem Total, Homem Total de Valor e Homem Sempre Presente.
A abertura do evento foi feita pela banda Santa Cecília, que não poupou no melhor do MPB e pop rock, embalando os presentes. Em seguida, aconteceu a apresentação de um vídeo sobre a vida do jovem Henrique Laporte, emocionando os pais e todos os presentes. Logo depois iniciou-se a entrega dos troféus às famílias dos homenageados que já haviam falecido. Foram eles Alysson Miranda, Fernando da Silva Coelho, José Rodrigues de Castro (Zé Bibica), Luís Carlos Mesquita, Nello Firmino, Paulo Renato Soares e Padre Hênio dos Santos.
Passando-se aos Homens de Valor, categoria que destaca os homens da cidade que, muitas vezes no anonimato, desenvolvem um importante papel na sociedade como voluntários, benfeitores ou simplesmente pelo carisma e simpatia. E por fim, a categoria Homem Total, classe formada por empresários, comerciantes, autoridades e personalidades em geral. Essa parte foi comandada pelo mestre de cerimônia, o locutor Ezio Alves.
Após a entrega e as considerações finais das diretoras do jornal Ponto, Adriana Costa Almada e Lidiane Siles, houve a apresentação da dupla Breno e Victor, que estendeu-se por toda noite.
Os convidados foram recepcionados com um jantar assinado pelo chef René Santos.

ESCOLHA DOS NOMES

O jornal Ponto realiza o Prêmio Homem Total pela segunda vez. E para isso, é feita uma pesquisa de opinião que é distribuída em vários pontos da cidade e fica disponível no site do jornal. Os homenageados são indicados e selecionados através do público que participa dessa votação. Após essa indicação, a equipe do jornal formaliza o convite para que o mesmo possa participar da homenagem. Todos os participantes foram indicados pela pesquisa.
Além, do Prêmio Homem Total, o jornal assina atualmente as marcas Prêmio Mulher Total e Melhores do Ano da região.