Início GERAL Adolescente que trabalhava como babá aparece grávida e mãe denuncia patrão por estupro em Doresópolis, MG
Adolescente que trabalhava como babá aparece grávida e mãe denuncia patrão por estupro em Doresópolis, MG

Adolescente que trabalhava como babá aparece grávida e mãe denuncia patrão por estupro em Doresópolis, MG

0
0

À PM, ela relatou que a filha estava com dores e descobriu a gravidez no hospital. Suspeito de possível abuso não foi encontrado.

A mãe de uma adolescente de 15 anos denunciou à Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (23), o suposto estupro da filha. O suspeito é o patrão da adolescente, um homem de 53 anos. Ela trabalha há um ano na casa dele como babá. A mãe procurou a PM depois de descobrir que a filha está grávida.

A mãe da adolescente disse que a filha dela se sentiu mal e, durante exames, foi constatado que ela está grávida dois meses. Diante disso, a adolescente falou sobre o suposto estupro.

A mãe disse à PM que a família não tinha conhecimento dos abusos. A justificativa da vítima de não ter contato antes, segundo a polícia, foi o medo de represálias e vergonha. A PM informou que, após colher o depoimento da mãe, foi até a casa do suspeito. Porém ele não foi encontrado.

Acompanhamento

Por telefone, o Conselho Tutelar de Doresópolis informou que encaminhou a adolescente para acompanhamento com psicólogo e que ela está passando por exames médicos, para colher provas do suposto abuso e a polícia civil está investigando o fato segundo informou o Delegado Fernando de Piumhi.

 

O Delegado da Polícia Civil, Fernando Henrique, informou que foi instaurado inquérito do caso e que todos os envolvidos prestarão depoimento.

Fonte: G1